13/04/2017

Qual é a melhor igreja?

Estou em conflito, quero seguir a Deus mais não achei uma igreja na qual me sinta bem.........

Talvez esse tenha sido seu dilema, porem o problema não é achar uma igreja, e sim entender o que é a igreja.

O apostolo paulo disse:

1 Coríntios 10:17
Como há somente um pão, nós, que somos muitos, somos um só corpo, pois todos participamos de um único pão.
* Pão - Jesus
* Corpo - os homens (a igreja)

Aos irmãos da igreja de Colossenses o apostolo explica:
Colossenses 1:18
Ele é a cabeça do Corpo, que é a Igreja; Ele é o princípio e o primogênito dentre os mortos, a fim de que em absolutamente tudo tenha a supremacia.

Então como entende-se claramente pelas escrituras que nós somos, como indivíduos membros, mais juntos constituímos um corpo que é a igreja de Cristo na terra, onde o próprio Cristo é a cabeça.

Agora o problema que nos afasta da comunhão com os crentes de qualquer denominação, com exceção é claro das heresias, é que na maioria das vezes procuramos perfeição nos homens, visto que isso é uma coisa impossível pois somos homens e sabemos que não somos perfeitos, mais cobramos a perfeição do próximo.

Todavia a verdadeira igreja não pode ser agradável, confortável, ou seja, tenho que entrar e me sentir mal la dentro mesmo, porque a palavra de Deus quando pregada mediante revelação do Espirito Santo trás as claras tudo aquilo em mim que esta oculto e isso me choca, caso a igreja em questão pregue somente palavras agradáveis aos meus ouvidos certamente que ali vou me sentir bem.

Mais o homem para estar bem o tempo todo não precisa de mensagem doce aos seus ouvidos, antes necessita de libertação e cura da alma e somente igrejas comprometidas com a salvação do homem (mulher), trara palavras que afetaram em primeiro o nosso orgulho mais posteriormente libertara a nossa alma.

Outras verdades.

JESUS DISSE:
Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.

Como podemos observar não disse Jesus, "lugar" no plural (lugares), porque haverá apenas um lugar (céu) para o salvo e um lugar para o perdido (o inferno), se não vamos a igreja porque não gostamos das pessoas, do cerimonial, dos pastores ou inventamos qualquer outro motivo para não irmos certamente viveremos em eterno desconforto porque o lugar (inferno) para onde vamos haverá apenas choro e ranger de dentes.
Aceite agora a dura repreensão da Palavra de Deus quando por ela você se sentir constrangido pois isso trara paz de espirito e uma eternidade de gozo.

 Conclusão
Não procure uma igreja que o(a) faça se sentir bem, procure uma igreja que liberte você de você mesmo.
Deus abençoe. 

E fique ligado que logo tem mais palavra de aconselhamento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opnião, sua critica, sua sugestão...escreva aqui

Jesus Voltará

salvação aqui